Coopoços

Ouvidoria

Onde vocês está : Principal / Ouvidoria

Ouvidoria

A COOPOÇOS quer ouvir você!

AOuvidoria é um canal direto, independente, de comunicação entre o cliente e a cooperativa, da qual se destina a ouvir, analisar, acompanhar e responder as sugestões, dúvidas, críticas e/ou reclamações.

Para maior comodidade e rapidez na solução de sua necessidade, verifique antes se a demanda pode ser resolvida no atendimento da cooperativa.Os canais de atendimento da Ouvidoria são:

  1. Pessoalmente: Diretamente com o Ouvidor ou qualquer um de nossos atendentes;
  2. Telefone: Entre em contato com a cooperativa no número (35) 3721-8152 ou 3697-2395
  3. Carta: Envie correspondência para a Cooperativa: Rua Rio Grande do Norte, 75 Centro, Poços de Caldas - MG Cep: 37701-040
  4. Ouvidoria Sicoob:

Canais de comunicação: 0800-725-0996 (atendimento nos dias úteis de 8:00 às 20:00 horas)

Link de acesso à página da ouvidoria – www.ouvidoriasicoob.com.br

Central de Relacionamento Sicoob 08006420000

Sicoobcard 4007 1256 - Regiões Metropolitanas 08007020756 demais localidades

Deficientes auditivos e de fala – 0800-940-0458

Canal de comunicação de indícios de ilicitude.